Política de Devolução, Troca e Reembolso
Por isso, respeitamos o seu direito de arrependimento.Na Arquivos Silhouette Brasil, queremos que sua experiência de compra seja transparente e satisfatória. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor e, por isso, oferecemos a todos os nossos clientes o direito de arrependimento.
1. Direito de Arrependimento (Devolução em 7 dias)
Você tem o direito de desistir da sua compra e solicitar a devolução integral do valor pago no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de confirmação do seu pedido e liberação de acesso aos arquivos.
Esta política se aplica a todos os arquivos digitais disponíveis em nosso site, sem necessidade de justificativa.
2. Como Solicitar a Devolução
Para garantir um processo ágil, siga os passos abaixo:
- Envie um e-mail para: [atendimento@arquivossilhouette.com.br]
- Assunto do e-mail: "Devolução do Pedido Nº [informe o número do seu pedido]"
- Informações no e-mail: Por favor, inclua seu nome completo e o e-mail utilizado na compra.
Sua solicitação deve ser enviada impreterivelmente dentro do prazo de 7 dias.
3. Processamento do Reembolso
Após recebermos sua solicitação, nossa equipe irá confirmar os dados e iniciar o procedimento de reembolso em até 5 (cinco) dias úteis.
- Pagamentos via Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do seu cartão. O prazo para que o valor apareça em sua fatura depende da operadora e pode levar de 30 a 60 dias (1 a 2 faturas).
- Pagamentos via PIX: O reembolso será efetuado diretamente na conta bancária de origem do pagamento.
Você receberá um e-mail confirmando que o seu reembolso foi processado.
4. Condições e Boa-fé
O direito de arrependimento para produtos digitais se baseia na relação de confiança e boa-fé entre a nossa loja e você, nosso cliente. Ao solicitar a devolução:
- O acesso ao link de download do arquivo será revogado.
- Você se compromete a não utilizar o arquivo e a apagá-lo permanentemente de todos os seus dispositivos (computador, nuvem, pen drives, etc.).
Reservamo-nos o direito de recusar futuras compras de clientes que demonstrem comportamento de má-fé, como solicitações de devolução recorrentes e sistemáticas.
5. Outras Situações (Troca por Defeito)
Caso identifique algum problema técnico ou corrupção no arquivo baixado, por favor, entre em contato imediatamente. Faremos a substituição por um arquivo funcional ou, se preferir, o reembolso do valor, mesmo após o prazo de 7 dias.